Hospital Estadual Américo Brasiliense realiza a I Semana de Qualidade e Segurança do Paciente

Publicado em:

O Hospital Estadual Américo Brasiliense realiza entre os dias 15 e 19 de agosto a I Semana de Qualidade e Segurança do Paciente. Durante os cinco dias de evento, o público terá acesso a inovações e atualidades sobre qualidade nos serviços de saúde com foco na segurança do paciente, através do compartilhamento de experiências de profissionais especialistas nas áreas de atuação.

Focado em profissionais da área da saúde, com interesse em qualidade, gestão de serviços e segurança do paciente, a I Semana de Qualidade e Segurança do Paciente terá o objetivo de contribuir para o debate, intercambio de experiências e divulgação cientifica sobre o tema.

A participação é gratuita e as inscrições acontecem até o dia 12 de agosto de 2016, através do e-mail: epermanente@heab.fmrp.usp.br

 Clique aqui e confira a programação completa

 

Sobre o HEAB

Administrado pela Fundação de Apoio, Ensino, Pesquisa e Assistência do HCFMRP-USP, o AME e Hospital Estadual Américo Brasiliense (HEAB), atendem 24 municípios do DRSIII.

Em 2015, o HEAB conquistou a acreditação hospitalar ONA Nível I e tornou-se a única instituição 100% SUS com acreditação hospitalar na região.  

Ainda em 2015, a Instituição conquistou o prêmio HelthCare de Excelência da Saúde, na categoria Hotelaria Hospitalar

No ano de 2014, o HEAB conquistou novamente uma premiação dos usuários do SUS, desta vez, como melhor Internação Humanizada, além de ser finalista no quesito internação geral. A pesquisa foi realizada pela Secretaria de Estado da Saúde.

Em 2011, o Hospital Estadual Américo Brasiliense foi eleito pelos usuários do SUS, através de uma pesquisa realizada pela Secretaria de Estado da Saúde, como o Melhor Hospital do Interior de São Paulo e segundo melhor do estado.