Hospital Estadual Américo Brasiliense realiza a I Simpósio em Cuidados Paliativos do HEAB

Publicado em:

O Hospital Estadual Américo Brasiliense realizará no dia 29 de Outubro o I Simpósio em Cuidados Paliativos. Durante todo o dia, profissionais de saúde do HEAB e convidados abordarão diversos temas relacionados aos Cuidados Paliativos.

Focado em profissionais da área da saúde, o I Simpósio em Cuidados paliativos do HEAB terá o objetivo de contribuir para o debate, intercambio de experiências e divulgação cientifica sobre o tema.

A participação é gratuita e as inscrições podem ser realizadas com antecedência, através do e-mail: epermanente@heab.fmrp.usp.br ou no dia e local do evento mediante a disponibilidade de vagas.

 

Sobre o HEAB

Administrado pela Fundação de Apoio, Ensino, Pesquisa e Assistência do HCFMRP-USP, o AME e Hospital Estadual Américo Brasiliense (HEAB), atendem 24 municípios do DRSIII.

Em 2015, o HEAB conquistou a acreditação hospitalar ONA Nível I e tornou-se a única instituição 100% SUS com acreditação hospitalar na região.  

Ainda em 2015, a Instituição conquistou o prêmio HelthCare de Excelência da Saúde, na categoria Hotelaria Hospitalar

No ano de 2014, o HEAB conquistou novamente uma premiação dos usuários do SUS, desta vez, como melhor Internação Humanizada, além de ser finalista no quesito internação geral. A pesquisa foi realizada pela Secretaria de Estado da Saúde.

Em 2011, o Hospital Estadual Américo Brasiliense foi eleito pelos usuários do SUS, através de uma pesquisa realizada pela Secretaria de Estado da Saúde, como o Melhor Hospital do Interior de São Paulo e segundo melhor do estado.

Confira a Programação Completa